Eletromagnética, o documentário

Tânia Braga Guimarães
2 min readMay 21, 2021

Hoje chegou um pacote em casa para mim. Eu não estava esperando nada! Talvez fosse uma carta. Mas na hora em que toquei vi que tinha muito mais que isso dentro. Macio...? Mistério só aumentou...

Quando abri a notinha, estava escrito livro e camiseta. Pensei. Vixi. Agora que não sei mesmo. Não comprei nada.

Pois bem. Na hora em que abri, meus olhos se encheram d'água. Livro e camiseta da Halu Gamashi!!! Eu havia feito uma contribuição pro documentário meses atrás. Não lembrava mais. Queria tanto a história dela contada para nós, que esqueci que havia estes mimos ao colaboradores.

Primeira vez que vi Halu, achei bem interessante, mas estava estudando muitos materiais. Dias depois um amigo comentou dela e aí fui ouvir com mais atenção. O que parecia ser bom, tinha agora a indicação de alguém com bastante conhecimento da espiritualidade. Gostei. Conectei. Aí foi minha vez de indicar Halu para outras pessoas. Ok.

Nesse meio tempo, estudei mais sobre a Fraternidade Branca e Halu tem alguns desses mentores. Além desse entrelaçado todo, o livro me chega numa sexta-feira repleta de intensidade espiritual. Talvez uma das semanas mais intensas da minha vida.

Hoje já orei e já conectei com uma pessoa que tava orando também. Sincronia total. Simplesmente somos um e não há erro no Universo.

Compartilho porque faço parte da família eletromagnética. E Halu, maravilhosa, é uma das pessoas que traz este conhecimento, sempre muito sábia, calma, centrada, e de uma Espiritualidade muito responsável com o que fala.

A palavra eletromagnetismo me remete a tantas outras coisas que li este ano e em 2020. Na compreensão deste conceito está tudo. TUDO. Toda a nossa capacidade de criar nossa vida começa nessa perspectiva.

Compartilho esta mensagem porque há pessoas precisando de uma palavra, de uma reconexão, alinhamento, retorno a casa, dêem o nome que preferir.

Encham-se de fé, porque é da lama que a flor de lótus pode brotar.
É do caos que surge a harmonia.
É do auge da escuridão que a luz aparece.

Agora vou me dar a leitura do livro para coroar a semana de muita gratidão espiritual.
Há um documentário sobre a vida de Halu no YouTube. E em breve haverá um documentário maior.

Um ótimo final de semana a todos. Que a paz esteja onde esta mensagem chegar. Amém

Tânia Braga

--

--

Tânia Braga Guimarães

Consciousness Facilitator. Phd in Languages Studies. Buddhist inside. Crazy outside. Dreamer. Can call me Taniá. Facilitadora de Consciência.